blog-3

11-11: Memórias Retold-History of People

Eu acho que isso é algo como uma febre. Ninguém parece querer, mas você olha – ela já está aqui. Não queremos guerras, outros reivindicam a mesma coisa e, no entanto, quase o mundo inteiro ficou confuso nele.Erich Maria Remarck

O cenário de várias guerras é talvez um dos mais populares em videogames, seja o primeiro ou o segundo mundo, conflito militarista moderno, guerra futurista do futuro ou mesmo conflitos com alienígenas de outros planetas e galáxias. Somos colocados em um meio de eventos, e muitas vezes desempenhamos um papel fundamental neles, uma espécie de herói que vence e salvará a todos. É compreensível, todo mundo quer fazer seu sucesso de bilheteria, o que trará muito dinheiro. No entanto, às vezes os desenvolvedores estão tentando vir do outro lado e nos mostram pessoas comuns atraídas para este terrível moedor de carne.

O primeiro a vir à mente Esta guerra minha Dos pólos de Studios de 11 bits E Corações valentes de Ubisoft Montpellier. Em 2018, o regimento chegou ao regimento, 11-11: Memórias recontadas Saí de 09 de novembro, dois dias antes do século Trégua comteen, Data memorável do fim de um dos conflitos mais terríveis da história.

11-11: Memórias recontadas https://rollinocasino.pt/ Desenvolvimento conjunto do estúdio francês Digixart e multiplicadores Aardman Animações (escapando de galinheiro, Wallace e Smittering). O trabalho deste último chama imediatamente a atenção, o visual é feito no estilo das pinturas revividas, como no ano anterior ao filme “Van Gogh. Com amor, Vincent ", que provavelmente serviu como fonte de inspiração. No começo, essa solução causa pouco desconforto, mas seus olhos se acostumam rapidamente, e você começa a apreciar a beleza das vistas locais e parar a cada dois minutos para fazer outra captura de tela. A câmera estragou um pouco esse processo, não é a mais conveniente e simpática aqui, e às vezes você geralmente é privado da oportunidade de gerenciá -lo

Separadamente, vale a pena dizer sobre música. Olivier Derivier como sempre no topo. A trilha sonora orquestral enfatiza e complementa a atmosfera e as emoções dos heróis, cria o efeito da imersão.

Dois camaradas

O jogo fala sobre os dois heróis do conflito em lados opostos. O primeiro é Harry – um jovem fotógrafo do Canadá apaixonado pela filha do estúdio de fotografia do proprietário Julia. Uma vez em um ateliê, o major Barrett, um oficial da linha de frente com muitas ordens e medalhas, chega à sessão de fotos. Impressionado com as habilidades de Harry Major o chama para ir com ele para a frente, tirar as façanhas dos soldados e a próxima vitória, e você também pode impressionar seu amado. Naturalmente, Harry não poderia recusar essa aventura.

O segundo é Kurt, trabalha na fábrica da Assembléia na Alemanha, seu filho no exército, como a maioria, e em casa uma esposa e filha amorosas. Um dia, Kurt ouve no rádio que o desapego de seu filho foi derrotado em batalha, alguns dos combatentes foram mortos, alguns estavam faltando. Incapaz de chegar a um acordo com o desconhecido, ele decide ir para a Frente Ocidental e encontrar seu filho, ou na pior das hipóteses seu túmulo.

Vamos tocar para cada um dos heróis, por sua vez, às vezes podemos alternar livremente entre eles. A jogabilidade é simples como um graveto e é uma caminhada em locais, diálogos, o desempenho de tarefas de enredo e quebra -cabeças simples (principalmente algo bloqueou a passagem, e devemos limpá -la). Periodicamente, existem atividades únicas, que diluem com sucesso a jogabilidade monótona e não permitem ficar entediadas.

As profissões dos heróis também foram capazes de refletir através da mecânica do jogo, para que Gary possa conseguir uma câmera a qualquer momento e tirar uma foto, qualquer uma delas pode ser enviada a Julia com uma carta e, dependendo das fotografias, suas respostas serão diferentes. Kurt é um engenheiro, para que ele possa escutar negociações inimigas com um dispositivo especial e reparar receptores de rádio. Em busca de seu filho, Kurt perguntará a cada contra -base sobre ele, mais ele se comunicará com os outros, mais opções que escrevem na carta estarão disponíveis.

As pessoas morrem na guerra

Em primeiro lugar, aqui não é uma jogabilidade, mas o enredo. A história de duas pequenas pessoas cujos caminhos se cruzam nos túneis desenterrados por soldados e pela vontade do caso dos forçados a cooperar, e depois se tornou completamente amigos. No curso da história, os autores levantam importantes e, infelizmente, tópicos ainda relevantes, sobre o valor da vida humana, sobre a amizade, sobre a falta de sentido da guerra. A trama surpreende com suas voltas e escuridão e crueldade realistas, e a cena final chega ao núcleo.

Eu gostaria de acreditar que algum dia, incluindo graças a esses trabalhos, esses tópicos perderão sua relevância, mas por enquanto devemos lembrar isso com mais frequência.

Leave A Comment

Your Comment
All comments are held for moderation.